quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Consertar Você

Viaje nesse som:
 

FIX YOU
(CONSERTAR VOCÊ)

When you try your best but you don't succeed
(Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso)
When you get what you want but not what you need
(Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa)
When you feel so tired but you can't sleep
(Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir)
Stuck in reverse
(Preso em marcha-ré)

And the tears come streaming down your face
(E as lágrimas escorrem pelo seu rosto)
When you lose something you can't replace
(Quando você perde algo que não pode substituir)
When you love someone but it goes to waste
(Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça)
Could it be worse?
(Poderia ser pior?)

Lights will guide you home
(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones
(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

And high up above or down below
(Bem lá em cima ou lá em baixo)
When you're too in love to let it go
(Quando você está apaixonado demais para desistir)
But if you never try you'll never know
(Mas, se você nunca tentar, nunca saberá)
Just what you're worth
(Exatamente qual é o seu valor)

Lights will guide you home
(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones
(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
When you lose something you cannot replace
(Quando você perde algo que não pode substituir)
Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
And I
(E eu)

Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
I promise you I will learn from my mistakes
(Eu te prometo que aprenderei com meus erros)
Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
And I
(E eu)

Lights will guide you home
(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones
(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

(Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário