terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda Me Lembro


Ainda me lembro da escada
Do alarme, da tardinha, da entrada
Ainda me lembro da porta aberta
Do sorriso, do convite, da roupa passada

Ainda me lembro da conversa
Da risada, da madrugada
Ainda me lembro da saída
Da dança, da frase dita, da cantada

Ainda me lembro da emoção
Da timidez, da aproximação
Ainda me lembro do beijo
Do abraço, da historia distorcida daquela situação

Ainda me lembro do pouco a pouco sendo construído
Ainda me lembro do pouco a pouco se esvaindo

Lembranças que insistem em me acompanhar
Lembranças que hoje evidenciam que rumo tomar
......................................................................................................................

 You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
[…]
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

......................................................................................................................

Ainda me lembro!


(Djavan Antério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário