quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Palavras Soltas

Aqui estarão palavras soltas
Sem pretensões maiores
Senão aquela de mostrar um pouco do que sou

Do que penso
Do que sinto
Do que vivo

Talvez eu agrade, talvez não
Talvez eu acerte, talvez não
Mas qual seria a graça da vida sem as incertezas?

A questão é, o que escreverei aqui
Será eternizado pelas minhas próprias palavras
Porém de diferentes formas interpretadas

Mas não me preocupam as interpretações
Preocupam-me sim as repercussões
Que espero serem as melhores possíveis

Por isso, ao ler o que aqui estiver escrito
Não julgue de imediato
Pare, sinta, reflita

O fato é que todos nós temos algo a dizer
Assim sendo, propago o que penso
Na esperança de que ao menos uma simples vírgula seja assimilada 


(Djavan Antério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário