sábado, 22 de outubro de 2011

Aceitando Bem

O que verdadeiramente sinto, poucos podem perceber
E é bom que seja assim
Se, por um lado, eu gostaria de rasgar a casca que me reveste
Por outro sei que isso me deixaria vulnerável

O que sinto é algo meu
O que passo ou deixo de passar, guardo para mim
Mas também acho importante dividir, compartilhar
Por isso ser fundamental termos alguém em quem confiar

Por mais independente que podemos ser
Sempre, sempre terá algo que não conseguiremos segurar sozinhos
Precisaremos de uma mão, de preferência amiga
Que apóie, critique, aconselhe, brigue, opine

Pensando aqui, agora, considero que o ato de opinar é algo extremamente valoroso
É quando, em determinados momentos, interferimos na vida de outrem
Portanto, aceite bem as opiniões daqueles que mais confia
No final, isso vai fazer uma grande diferença

(Djavan Antério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário