sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Riscos


Talvez a dose colocada tenha sido demais
Ou ainda, a bebida não seja a que mais aprecia
Bom seria se explanasse o que realmente lhe agrada
Isso porque não tenho como decifrar, assim, tão cedo

As possibilidades são amplas

Os efeitos são variados
E assim como eu, você também pode embarcar
Lançar-se nesse turbilhão de certas incertezas

Penso que a firmeza do entrelaçamento dos dedos nos ajude

Ao menos garanta uma confiança superficial
Que pode já ser suficiente...
Ou não

Mas é aí que me sobressaiu

Dando alguns passos sem ter a nítida visão do que está à frente
Digamos que deixo meu instinto me conduzir
Estando plenamente consciente do risco que posso correr

Riscos, quem não corre não vive!


(Djavan Antério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário