terça-feira, 21 de agosto de 2012

Respostas


Não tenho as respostas que deseja ouvir
Muito menos as explicações para algumas das minhas atitudes
E por isso entendo que me ache “louco”
(Mas quem não é hoje em dia?)

Talvez eu me esconda nessa minha loucura
Pelo simples receio de me mostrar
E isso talvez complique ainda mais
O entendimento que possa ter sobre mim

Sou assim...
Meio lá do que cá, ora aqui ora acolá
Tento manter os pés no chão
Ao mesmo tempo em que no céu tento tocar

Jamais condenaria sua postura diante dos meus erros
Entendo considerando-a um reflexo do meu próprio eu
Pois suas dúvidas são as minhas
E seus achados são os meus

Entenda apenas que não faço por mal
Não é intencional, premeditado
Avalie como... uma casualidade inconsequente
Descuidosa, imatura

Sendo assim, se estiver com dúvida entre o sim e o não
Sugiro que escolha o não, se achar que em nada dará
Ao mesmo tempo em que sugiro o sim
Se decidir realmente arriscar

(Djavan Antério)

Um comentário: